terça-feira, 14 de setembro de 2010

Surto Psicótico

Oi... para você que está lendo esse texto, eu queria lhe dar as boas vindas ao meu mundo psicótico, e oferecer-lhes uma dose de whisky para acompanhar-me. Bem, eu queria, mas não posso, não seria minha verdadeira vontade. Talvez no momento eu prefira a companhia de alguém que nunca saiu do meu lado, que me apoiou em todos os momentos, nunca me traiu, é, a solidão jamais me abandonou, sempre esteve lá para me consolar nos bons e maus momentos. E quanto ao Whisky, bom, consegui entrar em estado de vício alcoólico que não quero compartilhar sequer uma gota de álcool com ninguém, não sei se me entendem, porém me acostumei com o fato de está sempre relaxado em um lugar que ninguém me vê fazendo aquilo que me vem à mente.
Tive alguns surtos, o que acabou por interferir diretamente em uma psicose. Acabei criando um mundo imaginário do qual eu era o personagem principal e imune a tudo, poderia encarar o que eu quisesse de frente, sou anti-balas, sou de ferro, sou o Super-man sem a fraqueza da Kriptonita, porém me incomoda o fato de nunca consegui ser frio como eu queria, mesmo em um mundo em que EU sou o criador.
Faça um check-up em minha mente, tire uma radiografia detalhada de dentro de meu cérebro, talvez descubram o significado da existência de uma outra dimensão, ou talvez apenas descubram o tanto que sou louco. É uma das conseqüências de quando você opta apenas por afastar das pessoas.
Procuro explicações para tantas perturbações psicodélicas. Quando você olha ao redor e enxerga tudo por base de alucinações, manifestações de efeitos alucinógenos sem ao menos usufruir de tais produtos. O que você vê? Já perdeu sua própria identidade, e quando lhe perguntam quem é você, só consegue responder o seu nome.
Às vezes sonho em meu mundo imaginário, até minha alucinação possui neurose, entro em histeria. Estou começando a achar que isso não passa de um começo de depressão.
Acho que o fato de nunca conseguir ser frio, pode está alterando um pensamento. O que realmente é a falta de alguém? O que é um sonho ruim? Isso pode afetar tanto o seu lado emocional a ponto de decodificar tua saúde mental? É, no momento estou disposto a dizer que sim, e a explicação pode está na sua pulsação, de como o seu sangue circula pelo seu coração e vai até seu cérebro, deixando vestígios do sentimento, o que acaba por perceber uma realidade, do que realmente é importante para você. A partir daí volta o ciclo da fantasia. É neste exato momento que acaba por perceber a importância de alguém. Aí é que a sua mente lunática expressa à possibilidade de criar os mundos, para fugir do que você quer deixar para trás, ou do que lhe deixou para trás...
Parece ser melancólico o modo como cria tanta expectativa diante de uma pessoa, e essas são quebradas tão facilmente que lhe magoa profundamente. Seus neurônios sugam cada decepção, que lhe volta como um soco, nocauteando-o, você fica tonto, e o que vê, são diversas saídas por meios de alucinógenos. Isso pode te ajudar, ou então abrir portas para mudar de realidade, porém lhe vicia, e não conseguirá mais viver sem. Mas, mesmo sem a presença de tal, a sua dor também abre portais para outros mundos, onde você pode se esconder. É, eu passei por este portal...e a volta?... pode ser que não exista...

Obrigado por visitar minha psicose, talvez quando eu me reabilitar, eu possa lhe chamar para tomar o Whisky que eu poderia ter oferecido, ou então eu consiga finalmente ficar insensível, e poder abalar alguns sistemas sem entrar em uma ideia psicótica e sem precisar de algum consumo que possa me tirar da consciência, acontecendo isso, eu faço questão de lhe pagar a coca...

5 comentários:

  1. quando melhorar, me chame para o whisky.

    ResponderExcluir
  2. haha adorei ! Relaxa porque a solidão tmb me acompanha (: mas nao estou querendo rouba-la de voce, e o whisky é sempre bem vindo né?
    mt bom o blog, sério (:
    to seguindo, segue o meu tmb? brigadão (:
    fodao o blog *-*

    ResponderExcluir
  3. Apesar do seu surto gostei do blog.
    to seguindo ok!
    besos

    ResponderExcluir
  4. Deixei um selinho pra vc no meu blog, caso queira é só ir lá buscar
    http://relacaoadois.blogspot.com/2011/04/selo-de-qualidade.html
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Conheci uma ótima ferramenta de divulgação de site e blogs
    Aumente os acessos em sua página na internet
    Cadastre-se gratuitamente e divulgue seu blog: http://www.1000000devisitas.com/1987

    ResponderExcluir